quarta-feira, maio 03, 2017

Suplementos Nutricionais isentos de gluten

Hoje falo-vos de suplementos. E suplementos sem gluten, claro, ou não fosse este um blog onde gluten não entra! Quem o garante é a marca BioActivo e a nossa Associação - APC.
A Pharma Nord é a empresa dinamarquesa que fabrica, comercializa e desenvolve estes suplementos nutricionais. A empresa foi constituída em 1981 e tem filiais em praticamente todos os países da Europa, sendo neste momento líder de mercado em quase todos os países onde se encontra. A Pharma Nord está no mercado de farmácia em Portugal desde Abril de 2004, com uma linha de produtos reconhecidos internacionalmente com a marca BioActivo.
Os suplementos nutricionais ajudam-nos a colmatar deficiências que possam existir na alimentação que seguimos, e não só. No entanto, no nosso caso, como Celiacos, temos sempre receio de os tomar devido à não isenção de gluten. Com a gama BioActivo, a coisa muda de  figura. Os suplementos são sem gluten.

Estas embalagens são para a mãe que toma a glucosamina para as suas articulações, mas há muito mais opções. São tantas que é melhor deixar o link para espreitarem.
Alguém desse lado toma estes suplementos? 
Também li um artigo sobre a falta de selénio na dieta sem gluten, deixo aqui o link para lerem e pensarem nisto. Eu fiquei a pensar!Partilhem a vossa opinião.
*Bj Sem espiga 

Sem comentários:

Enviar um comentário