terça-feira, maio 19, 2015

Um cheirinho da comemoração do dia do celiaco

O dia não podia ter corrido melhor, rodeada de pessoas que sentem ou que já sentiram as mesmas angustias que eu, que querem o mesmo que eu. Que partilham as mesmas vivências e experiências culinárias que eu, que lidam diariamente com a DIG como eu! Num sitio acolhedor onde cada cantinho, cada detalhe é pensado ao pormenor para nos oferecer tranquilidade. O Inspira Hotels é um hotel que sabe acolher e que pensa em todos, prova disso é que o Open Brasserie, restaurante deste Hotel, oferece-nos deliciosas refeições sem glúten. Melhor que isso é que podemos estar descansados, com refeições seguras e sem ter o gluten à espreita. Quem certifica é a Biotrab Lda e quem garante é Associação Portuguesa de Celíacos (APC)

Deixo-vos as imagens do menú celiaco. Tem ou não tem bom aspeto? Ainda dizem que os celiacos comem mal? não me parece...

O Chef João Silva como sempre está de Parabéns, desta vez ainda me surpreendeu mais! A entrada e o bacalhau com broa estavam espectaculares, o doce também, mas uma bruschetta de legumes e um bacalhau com broa, para um celiaco, não são fáceis de apanhar, e estes estavam TOP!

A comemoração do nosso dia não podia ser melhor, pessoas, local e comida perfeitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário