segunda-feira, dezembro 16, 2013

I Really need a day between saturday and sunday



A minha cozinha está um verdadeiro caos e ainda hoje é segunda-feira.
A sopa que pensava já ter comido ainda está em modo vegetais embalados no frigorífico.
de ontem para hoje, não preguei olho, comi qualquer M#rd@ que me fez saltar da cama varias vezes e ainda estou a tentar abrir a pestana para ver se faço mais uma caixa de chocolates. Já vos disse? HUm. 
Não bastava as caixas de decoupage que estamos a fazer, armados ao pingarelho, o meu-mais-que-tudo achou que estavam demasiado vazias para oferecer. Então decidiu, por sua livre vontade, enche-las de bombons de chocolate. Mas não seriam uns bombons quaisquer! o raio dos bombons teriam de ser também eles feitos à mão. Na altura achei a ideia muito gira, e tal e coiso, mas a minha casa tresanda a chocolate. 
E por hoje é só!


Sem comentários:

Enviar um comentário