domingo, setembro 22, 2013

Brunch sem gluten

Ui ui ui  o que eu adoro estas noticias
Enquanto passava pela internet, os meus olhos fixaram-se nesta noticia, que é assim para lá de espectacular!!

Tudo o que nos apetece comer num restaurante e que geralmente nos está proibido, está agora na Open Brasserie Mediterrânica. Este restaurante traz sugestões sem glúten fazendo com que o sonho se torne realidade :) like

Fusilli com legumes grelhados (Sem glúten, Sem lactose; Adequado a diabéticos Vegetariano; Vegan)
Nuggets de frango do campo com risotto de cogumelos   (Sem glúten)     
Cavala com puré de pimentos vermelhos, batata de açafrão e feijão verde (Sem glúten) 

Não conheço este espaço mas fiquei com imensa curiosidade, assim como de apertar a mão a este chef, que aceitou o desafio. 
Digo desafio, porque para além destas pequenas, IMENSAS, sugestões sem glúten, no dia 28 de setembro a partir das 11:30 está a ser organizado um Brunch sem glúten neste mesmo espaço.
E dizem , vocês: é seguro?

É, podem ir à confiança quem recomenda é a APC, que certifica o espaço como sendo seguro para nós! 



O Open localiza-se em Lisboa, no Inspira Santa Marta Hotel. Podem espreitar aqui toda a informação, menu, preços, espaço, localização.

As reservas, para o Brunch, devem ser feitas até dia 25 de Setembro. Vamos lá a inscrever que o evento só se realiza caso tenha mais de 20 inscrições. FACILLL

Nunca na minha vida fui a um Brunch fora, quer dizer que possa comer de tudo - será a 1ª vez, que chique!!


Não me farto de agradecer APC! 
*Bj sem espiga

1 comentário:

  1. boa noite
    pelos vitos ja foi e infelizmente nao ha hipoteses de termos algum brunch sem-gluten e é pena ...se souber de algum sitio por favor divulgue . obgda

    ResponderEliminar