segunda-feira, julho 15, 2013

Hoje é segunda,

o início de mais uma semana, de mais um mês que segue tantos outros de um ano… 
Penso na vida, olho para ti, penso nas férias, estou cansada. Fico por aqui e divago, não muito para não me perder. Adoro a tua companhia, fazes-me rir, fazes-me descer à terra, para me abraçares. O teu abraço terno e meigo reconforta-me e enche-me a alma de calor, energia, motivação força e dedicação. 
Avançamos, juntos, numa viagem sem destino, sem planos, não me apetece parar, mas sim continuar. Gosto. Gosto da aventura de viajar sem planos, de pensar que venço o desafio, se ele me questionar. Vai questionar. Mais fácil a dois? Sem dúvida. 
Dá-me a mão, vem comigo. Abraça-me nesta viagem e um dia chegaremos a um porto. Um porto que não planeámos, mas um porto que merecemos. Vais ver.

          Kate Moss fotografada por Bruce Weber para a Vogue Itália


1 comentário: